in

Cobrança, troca de farpas e bronca da produção: os destaques da festa do líder Paulo André, no BBB22

A festa começou com um clima de velório e rendeu vários assuntos durante a madrugada.

TV Globo

A festa de Paulo André, líder da semana na casa mais vigiada do Brasil, aconteceu na noite de ontem (2) e terminou na manhã de hoje. O evento, que reuniu os brothers e sisters, teve como destaque discussão entre Gustavo e Eslô, reclamações de Natália sobre o seu relacionamento com Eliezer e uma bronca da produção.

Publicidade

Em clima triste, a noite começou um pouco agitada e com apresentações de Arthur Aguiar e PA no palco montado para os confinados. Enquanto os dois ainda estavam cantando, Eliezer desabafou com Jade a respeito da sua situação lá dentro.

O empresário admitiu que está acontecendo um clima de despedida e tem muito medo de deixar a casa nesse momento. A influenciadora disse que todo mundo compartilha desse mesmo medo e ninguém quer sair.

Publicidade

Troca de farpas

Já em outro momento, Gustavo e Eslô trocaram farpas pelo fato do rapaz reclamar de quando a nordestina não cedeu seu lugar para Laís ir ao psicologo do programa no dia anterior.

Publicidade

A miss ficou irritada com a cobrança e disse que não tem obrigação de ceder lugar para ninguém na consulta, pois cada um tem o seu momento. Gustavo rebateu que faltou empatia da parte da paraibana.

Publicidade

Bronca da produção

Poucas horas antes da festa terminar, Eliezer levou uma bronca da produção. Ao brincar com Jessi dentro da piscina, o brother começou a deixar a bióloga encurralada. Depois de pedir para o empresário parar por várias vezes, uma mensagem apareceu no telão com a intenção de alertar o confinado sobre sua atitude. Jessi disse que estava tudo bem. Eli falou que ambos estavam apenas brincando.

Cobrança

Bêbada, Natália saiu da festa mais cedo para conversar com o ficante por causa do voto dele em Jessi no último paredão. A designer analisou que o rapaz não confia nela e já sabia que ele e Vyni iriam votar na amiga. ”Eu já sei que o Vyni votaria na Jessi, em mim e no DG também”, falou a sister.

O empresário rebateu que nunca votaria nela, mas no episódio citado por ela, o voto não era somente dele. Nat também disse que ele não está beijando ela nas festas como antes. Eli rebateu que isso não é verdade.

Publicidade