in

Larissa sente o golpe após ‘tombo’ ao deixar a casa do BBB22: ‘eita, meu Deus’

Larissa foi eliminada com 88,59% dos votos, a maior rejeição da atual edição do reality show.

Reprodução Globoplay

Larissa foi eliminada do BBB22 com 88,59% dos votos. A maior rejeição da atual edição e a oitava maior rejeição da história dos paredões com três participantes no reality show. A sister entrou no BBB22 após ficar alguns dias na casa de vidro.

Publicidade

Após ser eliminada na terça-feira (1º), Larissa participou da RedeBBB e conversou com Rafa Kallimann. Ao ser questionada sobre quem achava que teria recebido a maior porcentagem de votos desta edição, Larissa apontou Naiara. Entre os que receberam menos votos, ela apostou em Luciano.

Larissa errou duplamente. O menos votado dos seis participantes eliminados foi Rodrigo, que saiu no segundo paredão da edição com 45,45% dos votos. Na sequência aparece Luciano, que teve 49,31% dos votos no primeiro paredão do BBB22. Naiara ficou na quarta posição, com 57,77% dos votos.

Publicidade

Publicidade

Larissa se surpreende com a própria rejeição

Na sequência da conversa na RedeBBB, Rafa mostrou o ranking com todos os participantes. “Você recebeu mais porcentagem de votos”, disse Rafa. “Eita, meu Deus”, disse Larissa, incrédula com o que estava vendo diante de seus olhos.

Publicidade

Larissa teve 88,59% dos votos, enquanto Bárbara saiu da casa mais vigiada do Brasil com 86,02%. Brunna Gonçalves, companheira de Ludmilla, foi eliminada com 76,18%. As três faziam parte do quatro lollipoper e saíram do reality show da TV Globo com alta rejeição dos telespectadores.

Restam 12 participantes no Big Brother Brasil. Além dos seis eliminados nos paredões, Maria foi expulsa e Tiago Abravanel desistiu do jogo no último domingo. O neto de Silvio Santos foi retirado da vinheta de abertura do programa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!