in

Maju Coutinho assume lugar que era de Fátima Bernardes na Globo

Jornalista que comanda o Fantástico vai ficar no lugar da apresentadora do Encontro.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes vai deixar mesmo a Globo? A pergunta é feita por muita gente, mas a resposta oficial até agora não foi dada pela emissora nem pela jornalista. Há indícios de que Fátima deixará o Encontro nos próximos meses, mas em TV tudo pode mudar muito rápido.

Publicidade

O que se tem de fato é que Fátima Bernardes será substituída por Maju Coutinho na cobertura do carnaval na emissora. Foi a própria Fátima quem pediu para deixar a transmissão do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, em dezembro.

Dois meses depois do pedido, a Globo oficializou Maju Coutinho como apresentadora ao lado de Alex Escobar. O desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio acontecerá nos dias 22 e 23 de abril. Maju tem visitado barracões das 12 escolas que vão se apresentar.

Publicidade

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Maju demonstrou estar muito feliz com a oportunidade. Na Globo desde 2007, Maju Coutinho chegou ao comando do Jornal Hoje em agosto de 2019, substituindo Sandra Annenberg. Desde o ano passado, ela está à frente do Fantástico. A ex-moça do tempo apresenta a revista eletrônica semanal ao lado de Poliana Abritta.

Publicidade

Será a primeira vez que a jornalista vai apresentar a transmissão do carnaval. Maju disse que é uma honra participar da transmissão deste evento e comemorou o trabalho ao lado dos colegas. “É assim, pisando devagarinho e com muito respeito, que encaro esse novo desafio, muito bem acompanhada por Alex Escobar e nossos comentaristas maravilhosos”, disse a jornalista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!