in

Sem Renata, coube a Ana Paula Araújo encerrar JN de luto ao lado de Bonner

Ana Paula, titular do Bom Dia Brasil, substituiu Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

Reprodução Globo

William Bonner e Ana Paula Araújo apresentaram o Jornal Nacional desta quarta-feira (2). A titular do telejornal, Renata Vasconcellos, está de folga. Coube a Ana Paula encerrar o principal telejornal da TV brasileira em um dia triste para todo o Brasil.

Publicidade

O Jornal Nacional, mais uma vez, terminou de luto. Depois de os dados da Covid-19 serem atualizados por Bruno Tavares, Bonner e Ana Paula apareceram na tela e atrás deles havia a inscrição do número de mortos no Brasil em decorrência da Covid-19: 650.052.

“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse Ana Paula Araújo. Bonner, ao lado dela, ficou em silêncio e não deu o seu tradicional “boa noite”. O Jornal Nacional foi encerrado sem trilha sonora, demonstrando o luto pela morte de tantos brasileiros desde março de 2020 para cá.

Publicidade

Publicidade

Jornal Nacional atualiza dados da pandemia

William Bonner se levantou de seu lugar, foi até o telão gigante do estúdio do Jornal Nacional e chamou o jornalista Bruno Tavares, que atualizou os dados da pandemia no país. O Brasil registrou 335 mortos nas últimas 24 horas e chegou a 650.052 óbitos pela doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

O total de casos conhecidos está em 28,8 milhões. A média de mortes caiu 39% em relação a duas semanas e chegou a 509. O Jornal Nacional mostrou também que 40,07% da população tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. O número é baixo se comparado com os 86,30% de brasileiros com cinco anos ou mais que receberam a primeira dose do imunizante.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!