in

Resumo Ouro Verde (04/09): ao saber da morte de Ramos de Almeida, Mônica acusa Miguel

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira, 04 de setembro, Mônica acusa Miguel de ser o assassino de Ramos de Almeida.

Publicidade

Ainda em Ouro Verde, depois de ter pesadelos com o filho, Vera passa por uma consulta com Francisco, alegando que quer ver o filho. Em conversa com José, Mônica deixa o homem surpreso ao revelar que terminou com Miguel.

Ao ser convocado para investigar o crime de Ramos de Almeida, Lúcio não consegue encontrar o caderno de Pezão. Depois de prometer para Vera que vai fazer de tudo para separar Bia e Jorge, Valéria aceita se tornar fisioterapeuta de Salvador.

Publicidade

Mônica descobre que Ramos de Almeida morreu

A notícia sobre a morte de Ramos de Almeida chega aos ouvidos de Mônica e Miguel que ficam em choque. Laurentina resolve fazer uma visita para Edu. Em um encontro com Gonçalo e Lemos, Arnaldo comunica que ele vai poder entrevistar Zé Maria, filho de João Magalhães.

Publicidade

O homem conta que o filho de João não morreu, pois foi o único que conseguiu sobreviver ao massacre da família. Logo depois, Gonçalo afirma para Lemos que aquela será a notícia de sua vida, pelo menos enquanto Jorge não contar que é Zé Maria.

Publicidade

Mônica acusa Miguel de matar Ramos de Almeida

Depois do choque da notícia da morte de Miguel, Mônica acusa o marido de ser o responsável pela morte do homem. A médica, sabendo de toda a ligação que ele teve na morte da família de Zé Maria, acusa o banqueiro de estar por trás da morte de Ramos, pois sabe que ele lhe contou toda a verdade sobre o marido.

Na Band, a trama portuguesa, Ouro Verde, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.