in

Carinha de Anjo: à beira de falecer, Paula decide contar a Vitor algo imprevisível

Em Carinha de Anjo, Paula abrirá o jogo com Vitor e contará sobre a filha que o ex-casal possui.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Vitor (Thiago Mendonça) será assombrado por seu passado de maneira completamente inesperada. Isso porque reaparecerá em sua vida presente uma velha conhecida. Paula (Carolina Mônica), ex-namorado de Vitor na juventude, surgirá para revelar que teve uma filha com seu ex.

Publicidade

A história promete surpreender de vez o sujeito, que será pego de surpresa pela revelação. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT nas noites de segunda a sábado, às 20h30. 

Vitor é pego de surpresa em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Vitor viajar com Estefânia (Priscila Sol) até São Paulo, com intuito de fechar alguns negócios. O casal então acabará topando com Paula enquanto estão em um restaurante. A ex-namorada de Vitor se surpreenderá com o encontro repentino e se apresentará como uma amiga da juventude do marido de Tia Perucas. Simpática como sempre, Estefânia resolve convidá-la para um jantar. 

Publicidade

De volta, Vitor comentará com Solange (Cristina Mutarelli) que teve um reencontro com Paula, mas decidiu omitir a Estefânia que os dois viveram um romance no passado. Isso porque Paula é a namorada de Vitor dos tempos em que os dois fizeram faculdade. Ele conta que só omitiu para evitar uma crise de ciúmes em Estefânia. 

Publicidade

O chef de cozinha, no entanto, nem imagina que a situação poderá se complicar ainda mais. Em cenas mais tardes, Paula comentará com a amiga Rose (Marcela Rósis) que seu câncer está em estado avançado e pensa em contar a Vitor sobre a filha que os dois acabarão tendo na época em que namoraram. A adolescente Cassandra (Bárbara Maia) aparecerá na trama para colocar Carinha de Anjo de pernas para o ar. 

Publicidade

Publicidade