in

Em Carinha de Anjo, Cecília não perdoa Dulce Maria e a dedura para Gustavo, que se irrita: ‘Não é engraçado’

Em Carinha de Anjo, Cecília fará duras cobranças a Gustavo sobre algumas atitudes recentes de Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) estará prestes a dar uma aliança para Cecília (Bia Arantes), quando a ex-noviça chocará o seu noivo com uma travessura promovida por Dulce Maria (Lorena Queiroz). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (4). 

Publicidade

Tudo acontecerá quando o empresário chamar a amada para um jantar a sós. Ele estará planejando presentear a noiva com uma joia, mas será rapidamente interrompido pela professora, que afirmará a necessidade de contar uma coisa sobre Dulce Maria. 

Cecília acha graça da travessura de Dulce em Carinha de Anjo

Gustavo não acreditará se tratar de algo tão grave, mas Cecília mudará a expressão e anunciará a sua decisão. “A Dulce Maria está de castigo”, conta a ex-noviça. A noiva contará que Lulu (Luiza Nery) e Dulce passaram máscara de barro no rosto da Madre Superiora (Eliana Guttman). Gustavo ficará uma fera, mas Cecília tentará acalmar os ânimos.

Publicidade

Contando detalhes, ela dirá que a travessura foi por uma boa causa. Cecília dirá que as meninas acreditaram que a máscara de barro ajudaria a rejuvenescer a diretora e, por isso, tiveram a ideia de utilizá-la enquanto a Madre Superiora dormia, acordando, assim, 15 anos mais jovem. 

Publicidade

Cecília, de bom humor, achará graça da situação, mas verá um Gustavo furioso do outro lado da mesa. “Isso não é engraçado. Sabe o que eu acho? Tava tudo bem até essa Lulu aparecer. Daí a minha filha foi de novo para um caminho errado”, bradará o empresário, irritado.

Publicidade

A ex-noviça, por sua vez, ficará chocado com a reação descabida do amado e sairá em defesa de Lulu. Gustavo, no entanto, não voltará atrás e proibirá que Lulu passe o final de semana na mansão em Carinha de Anjo. “Essa duplinha vai dar um trabalho danado”, disparará, sem chance de mudar de ideia. 

Publicidade