in

BBB22 – Laís muda estratégia e crava quem serão seus próximos alvos de voto: ‘Arthur agora não é o momento’

Sister conversou sobre votação com Eslovênia e Vinícius e apontou que não pretende votar no ator.

TV Globo

A situação no quarto Lollipop está ficando cada dia mais crítica no Big Brother Brasil. Os participantes que fazem parte do grupo já perceberam que estão se prejudicando e sempre alguém do grupo tem saído da competição: Bárbara, Brunna e Larissa, todas em semanas consecutivas. Sendo assim, as estratégias tem ficado cada vez mais presente no dia a dia dos confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na noite de ontem (2) alguns participantes aproveitaram enquanto estavam se arrumando para a festa do líder e falaram sobre o jogo. Laís falou sobre as suas próximas opções de voto dentro do reality. A médica disse para Vinicius e Eslôvenia que não teria nenhum problema em votar Douglas, Arthur ou Scooby na próxima berlinda.

O cearense não concordou com a aliada e disse que não pretende votar no ex-marido de Luana Piovani nesse momento. Enquanto estava ouvindo o diálogo, Eslô disse que tem Douglas como alvo nesse momento do jogo.

Publicidade

Laís comentou que pretende mudar a sua estratégia: “Arthur agora não é o momento”, falou a dermatologista. Vyni disse que o marido de Maíra seria bom somente para completar o número de pessoas em um paredão.

Publicidade

Eslô resolveu opinar e disse que seria bom colocá-lo pelo fato de saber que ele volta. A sister falou que, como a casa sabe que ele retorna por ser um participante forte, eles já sabem que o outro indicado sairia e essa seria uma estratégia. Vyni argumentou que, caso a dinâmica da próxima semana não mude, será inevitável que alguém do quarto deles vá ao paredão.

Publicidade
Publicidade