in

Jade Picon afirma que Arthur Aguiar foi responsável por Tiago Abravanel ter desistido do BBB22

A influenciadora fez uma declaração no mínimo polêmica sobre a saída do neto de Silvio Santos do reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

Tiago Abravanel apertou o botão da desistência, entrou no confessionário em seguida e assim deu adeus ao BBB22, deixando os colegas chocados. Arthur ficou aos prantos, Linn ficou gritando o nome do neto de Silvio Santos, enquanto os demais continuaram perplexos com a atitude do ex-colega de confinamento.

Publicidade

Depois de alguns dias, os confinados já se mostram mais conformados com a saída do ator e apresentador, mas Jade Picon resolveu falar sobre o ocorrido com Paulo André, quando os dois estavam sozinhos no quarto do líder.

A influenciadora começou fazendo uma análise da estratégia montada por Arthur Aguiar no reality e afirmou que não gosta da forma como ele joga, alegando que o marido de Maíra Cardi coloca o Big Brother acima de tudo, passando por cima até mesmo de suas relações.

Publicidade

Jade contou, ainda, que conversou com Tiago Abravanel quando ainda estava no confinamento e ele revelou que Arthur era o único na casa que o colocaria em um pódio. Diante desta revelação, a influencer disse que o neto de Silvio só desistiu do BBB22 porque não sentiu que era uma prioridade para Arthur Aguiar.

Publicidade

Paulo André ouviu a affair atentamente e em seguida disse que o ator está jogando bem mais que ela, mas a sister retrucou, alegando que o ator vem tentando atingi-la, desestabilizando suas aliadas.

Publicidade

Arthur e Jade se tornaram grandes rivais dentro da 22ª temporada do Big Brother Brasil. A sister já colocou o ator no paredão por duas vezes seguidas, ele sobreviveu e agora espera o momento certo para dar o troco.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br