in

Carinha de Anjo: Cecília se estranha com Gustavo, que se mantém distante da amada

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília fará cobranças ao noivo sobre seu comportamento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, as armações de Leonardo (Daniel Alvim) começarão a avançar e assim afetar de fato o Rey Café. O bandido não medirá esforços para destruir o empreendimento de Gustavo (Carlo Porto) e, de quebra, ainda afetará indiretamente a relação do casal de pombinhos da trama.

Publicidade

Com as ações de Leonardo se intensificando para destruir a empresa, Gustavo se manterá bastante preocupado e até mesmo distante, o que gerará verdadeira preocupação na ex-noviça, Cecília, bastante receosa com o comportamento recente do noivo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, atualmente em reexibição no SBT. 

Cecília bota Gustavo contra a parede e faz cobranças em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá após Cecília reclamar abertamente com o noivo, afirmando que ele está muito distante na relação. Gustavo, por sua vez, não dará desculpas e abrirá o jogo para a amada. Segundo o empresário, o Rey Café não atravessa um bom momento. Entretanto, Cecília não se convencerá das palavras do amado e seguirá bastante chateada com a postura do seu noivo. 

Publicidade

Cecília então perguntará se Gustavo ainda está em pé com o casamento. Ele, então, estranha o questionamento de Cecília. Ela o colocará contra a parede, questionando se ele não está apenas usando o trabalho como desculpa para a insegurança sobre o casamento. Gustavo negará veementemente e reforçará que sua preocupação atual está apenas com as falsas acusações contra a empresa. 

Publicidade

O que Gustavo não sabe é que Leonardo está encabeçando a sabotagem contra a empresa. Passando-se por bom moço, o bandido irá até à casa de Gustavo com ideias mirabolantes para tirar o Rey Café das ruínas em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade