in

Após desistência de Tiago, Eliezer se mostra cansado do BBB22 e desabafa: ‘Eu não aguento mais’

Durante a festa do líder, Eli conversou com Jade Picon e se mostrou desanimado em relação ao jogo.

UOL Reprodução Gshow

A festa do líder Paulo André animou os confinados no BBB22, exceto Eliezer, que resolveu refletir sobre sua participação no programa e mostrou-se decepcionado por ser tão azarado e não vencer as provas e seguir na Xepa, tendo ainda que lidar com as eliminações dos membros do quarto Lollipop.

Publicidade

Eu não aguento mais”, desabafou Eliezer, que durante a madrugada foi conversar com Jade Picon e disse que a festa parecia mais uma ‘despedida’ e que estava com medo de ser o próximo a ir embora.

A influenciadora explicou que todo mundo no BBB22 tem esse ‘medo’, pois ninguém quer ir embora. Eli disse que a desistência de Tiago Abravanel para ele foi um ato de bravura e que o neto de Silvio Santos precisou ter muita coragem para apertar o botão e abrir mão de seu sonho.

Publicidade

Jade alegou que é preciso coragem para apertar o botão, mas também tem que ter coragem para continuar no jogo, completando em seguida: “Se a gente não ganhar o líder amanhã…”.

Publicidade

A conversa continuou entre eles e Jade elogiou a equipe, dizendo que o grupo Lollipop é o único que tem um nome no reality, mas Eliezer cutucou a dizer: “E é o único que sai“. O brother ainda se mostrou preocupado com o fato de que o público pode estar chateado com todos do Lollipop, mas a influenciadora discordou.

Publicidade

Eu não aguento mais estar na Xepa, não ganhar provas, eu não aguento mais“, lamentou Eli. Rodrigo, Bárbara, Bruna e Larissa já foram eliminados e todos eram do Lollipop. Maria também era dessa turma, mas deixou o BBB22 porque foi expulsa, após agredir Natália no Jogo da Discórdia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br