in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/09): Helena e Pedro dão queixa na delegacia

SBT

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, no dia 04 de setembro, quarta, Helena e Pedro vão até a delegacia para prestar queixa sobre o sumiço das crianças.

Publicidade

Ainda no capítulo, Regina fica sabendo que Artur não conseguir localizar Isabela, mas que o show deve acontecer. No camarim, Ofélio escuta um barulho, abre a porta, vê que é Manuela e manda a menina correr para o palco.

Para o desespero de Priscila, Manuela chega bem na hora de cantar sua parte na música. Irritada, a jovem volta para o seu lugar. Nos bastidores, Artur comemora o fato de Isabela ser Manuela. Ofélio relata para Regina que Manuela estava trancada no banheiro.

Publicidade

Helena e Pedro vai até a delegacia do vilarejo

Querendo descobrir o motivo da demanda da confecção do vilarejo ter diminuído, Lurdinha e Frederico entram escondidos na sala de Safira. Tomas quase flagra os dois. Não conseguindo resistir aos encantos de Lurdinha, Frederico beija a moça.

Publicidade

Brava com a atitude do rapaz, ela vai embora. Helena e Pedro viram motivo de preocupação para as crianças, que nem imagina que eles foram até a delegacia denunciar o sumiço deles. A notícia de que Téo está sumido causa espanto em Fiorina.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Téo some

Clara e Luís também se mostram aflitos com o sumiço do garoto. Para que Isabela possa chegar ao vilarejo em segurança, as crianças planejam uma missão super secreta, pois querem que ela não sofra nenhuma armação.

André, não gostando da situação, avisa que não vai se juntar ao grupo, pois prefere ficar em casa. Enquanto isso, querendo descobrir o que tanto as crianças estão aprontando, Dinho, sobrinho de Meire, entra no apartamento das crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.