in

Após ser detonada por vídeo de brincadeira com a filha, Virginia Fonseca desabafa: ‘Brinco com ela assim’

A famosa resolveu se manifestar após sofrer críticas por causa da brincadeira feita com a filha bebê,

Reprodução Reporter Social/Montagem vídeo Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca é um grande sucesso nas redes sociais. Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, o casal famoso são pais orgulhosos de uma linda garotinha, a pequena Maria Alice, de oito meses. Eles retornaram do feriado de Carnaval após uma sequência de apresentações do artista.

Publicidade

Zé Felipe e Virginia estavam loucos de saudade da herdeira e a famosa acabou compartilhando com os fãs um momento pra lá de fofo. Nesta quarta-feira, 2 de março, a digital influencer fez um post com a filha dentro de uma piscina de bolinha, que fica no quintal da residência da família.

“Minha quarta-feira começou muito bem por aqui!! Te amo demais minha princesa”, escreveu na legenda da publicação. É claro que a imagem ganhou notoriedade nas redes sociais e os fãs comentaram a publicação da famosa.

Publicidade

Virginia se manifesta sobre polêmica

Um vídeo que foi compartilhado pela mamãe famosa acabou se tornando alvo de comentários negativos na internet. Nas imagens, a nora do cantor Leonardo aparece correndo com a filha Maria Alice no colo, mas de uma forma diferente. Ela aparece segurando a menina pelas pernas e, ao andar rapidamente, a garotinha fica com o corpo se sacudindo para cima e para baixo.

Publicidade

Os usuários da web ficaram preocupados com o movimento realizado pela loira durante a brincadeira. No vídeo fica claro que Maria Alice não sorri durante a brincadeira com a mãe. Com o grande número de críticas, a influenciadora decidiu se pronunciar sobre o fato.

Publicidade

“Ai gente, de coração, eu sempre brinco com ela assim e ela ri horrores, hoje ela não estava para brincadeiras e tudo bem. Geminiana mores, bipolar nível 1000″, disse a mãe da pequena Maria Alice. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a influenciadora vira alvo de críticas por causa da filha.

Recentemente, uma nutricionista resolveu criticar a influenciadora por ela ter dado biscoito para a filha comer. A profissional achou um absurdo e o fato acabou viralizando nas redes sociais na ocasião.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.