in

Rejeitado pela casa, Vyni encara Eliezer e faz grande anúncio no BBB22

Amigo de Elizer não gostou nem um pouco de ser visto como um figurante no jogo e decidiu agir imediatamente.

TV Globo / Reprodução

Após ser julgado como figurante no último Jogo da Discórdia do BBB 22, o participante Vyni repensou sua relação com Eliezer e decidiu fazer um grande anúncio na tarde desta quarta-feira (02/03). O cearense revelou que não está satisfeito com o próprio desempenho no jogo e que quer se destacar dentro do programa para o qual foi selecionado.

Publicidade

Aos 23 anos, Vyni havia chocado sua própria família ao revelar ser homossexual apenas um dia antes de ir para o reality show da Globo. Contudo, a expectativa criada em cima dele por parte do público parece que não se cumpriu, já que Vyni decidiu se isolar e ficar próximo de poucas pessoas, como Eliezer. O designer é um dos melhores amigos do rapaz e foi o único que o defendeu ao vê-lo ser colocado como figurante na dinâmica.

Vyni diz a verdade para Eliezer sobre seus sentimentos sobre o jogo e amizade

Na piscina da casa, Vyni disse o que sente a respeito de Eliezer. O participante disse que acredita que, caso saia pela porta da frente do BBB22, para o designer isso não fará  a menor diferença.

Publicidade

“Em termos pessoais talvez sim, em termos de jogo não. Talvez até em termos de relacionamento com outras pessoas não faça tanta diferença”, desabafou Vyi.

Publicidade

Eliezer discordou de Vyni e disse a ele que todos entraram sozinhos na casa. Contudo, para Eliezer, todos erram tentando acertar. 

Publicidade

“Aqui não existe isso de vamos nos afastar agora. Eu vou me afastar de você e vou para onde? Eu não uma casa e um carro para pegar e sair. A gente precisa encarar”, disparou Eli para Vyni.

Entretanto, o cearense deixou no ar um suposto arrependimento de ter formado uma aliança com Eliezer. O amigo de Vyni lembrou que não teria como apertar um botão de retroceder. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.