in

Ao vivo, Tiago Leifert não perdoa, diz o que pensa sobre Abravanel e dispara: ‘não ganharia de jeito nenhum’

Durante entrevista concedida ao R7, o ex-apresentador do BBB expôs seu pensamento sobre o neto de Silvio Santos e atitudes tomadas.

Foto: Divulgação/ UOL

Na noite desta terça-feira de carnaval (01), o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, participou de uma entrevista para o Programa de Todos os Programas, atração semanal do R7, transmitida ao vivo a partir das 18h, comandada por Dani Bavoso e Flávio Ricco.

Publicidade

Durante o programa e os inúmeros temas debatidos, Leifert comentou sobre a vigésima segunda edição do BBB, reality que até o ano de 2021 esteve sob seu comando. Ao longo da atração, o ex-apresentador expôs sua opinião sobre o ator e cantor Tiago Abravanel, com destaque para as atitudes tomadas pelo brother enquanto estava confinado.

Detentor de certa experiência em relação ao reality show considerado o mais famoso da telinha, Leifert afirmou, de modo convicto, que Abravanel não seria o campeão do BBB 22: “Diria que ele não ganharia de jeito nenhum”, apontou o ex-apresentador.

Publicidade

Não formação de dupla para a prova

Publicidade

Segundo Leifert, o neto de Silvio Santos não estava jogando. O ex-apresentador do BBB ainda destacou o fato de Abravanel não ter formado dupla para a última prova do líder, situação que pode ter aflorado os ânimos voltados à desistência.

Publicidade

Possível campeão

Ao longo do bate-papo ao vivo, Tiago Leifert fora questionado sobre o possível vencedor da vigésima segunda edição do reality, e citou o nome do ator e cantor Arthur Aguiar, com a ressalva de que as circunstâncias do jogo podem mudar de modo rápido: “Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”.

Publicidade