in

BBB22: após ter sido eliminada, Larissa diz que aliado no reality faz papel de ‘leva e trás’

A ex-sister demonstrou estar bastante chateada como o colega de confinamento.

Reprodução: Globoplay

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça(01), Larissa já teve tempo para se decepcionar com alguns colegas de confinamento. Ao que tudo indica, a bela ainda não aceitou o fato de Eliezer e Vinícius não terem votado em Douglas, e sim em Jessilane e, por isso, ela foi parar na berlinda. A digital influencer chegou a dizer que o empresário não está comprometido com as suas amigas lá de dentro.

Publicidade

Antes do último paredão ser formado, no dia 27, o quarto Lollipop decidiu que teriam Douglas Silva como alvo. Porém, no momento da votação no confessionário, Eliezer e Vinícius acabaram votando em Jessilane, fazendo com que o grupo de Jade ficasse revoltado. Como uma maneira de se justificar, Eli afirmou ter ficado confuso com a forma com que a dinâmica aconteceu, já que os confinados tiveram que votar em dupla.

Sobre o empresário, Larissa disse: ”Percebi que ele é uma pessoa de “leva e traz” e só está se importando com ele mesmo no jogo”. Segundo ela, o rapaz só queria tirar o nome dele da reta, e acabou não votando no ator devido à amizade com os meninos do outro quarto.

Publicidade

Para ela, isso é uma pena, já que as meninas fizeram de tudo para proteger Eli e Vinícius. A bela ainda acusou o brother de influenciar Vyni no jogo ao se aproveitar do sentimento que o nordestino tem por ele.

Publicidade

A ex-sister demonstrou que ainda está muito triste com tudo que aconteceu. Afinal, ela não teria ido para o paredão caso os dois tivessem votado em Douglas. Ela disse que quando viu a cena aqui fora percebeu que foi de propósito e Eli acabou brincando com seu sonho de continuar na casa. Ele poderia ter se comprometido votando no ator e optou por não fazer isso.

Publicidade
Publicidade