in

Carinha de Anjo: final alternativo? SBT indica destino dos personagens

Em Carinha de Anjo, trama ganhou o coração dos fãs e também algumas teorias mirabolantes.

(Reprodução/SBT)

A novela Carinha de Anjo faz um enorme sucesso no SBT, sendo um dos programas de maior audiência da grade da emissora paulista. Contudo, não é apenas na televisão aberta que a novela ganhou o coração dos telespectadores. Recentemente incorporada à Netflix, Carinha de Anjo é uma das produções mais assistidas da plataforma de streaming atualmente.

Publicidade

Com o amplo sucesso, especulações e teorias mirabolantes dos fãs apareceriam naturalmente. A trama, em reexibição, foi originalmente ao ar entre os anos de 2016 e 2017. Com mais de 400 capítulos exibidos, os fãs levantaram a hipótese de que o SBT possuísse um final alternativo para a trama protagonizada por Lorena Queiroz, que vive a cativante Dulce Maria.

No entanto, para o lamento dos fanáticos da novela teen, a trama ocorre com um único destino para os mesmos personagens. Toda a trama termina da maneira como originalmente exibida, da forma como foi gravada e sem qualquer tipo de alteração ou mesmo contando com uma “gravação escondida”. 

Publicidade

Teorias são levantadas pelos fãs de Carinha de Anjo

A magnitude da trama gerou expectativa nos fãs, que esperavam, por exemplo, pela sobrevivência da vilã Nicole (Dani Gondim) ao trágico acidente aéreo. Entretanto, qualquer tipo de alteração ou possibilidades criadas pelos telespectadores estão descartadas e a história deve seguir o seu curso natural na reta final de Carinha de anjo.

Publicidade

Atualmente como a maior audiência do SBT, a trama terá o seu fim com Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) ficando juntos no último capítulo e, após uma passagem de tempo de um ano, celebrarão o primeiro aniversário do filho Arthur, fruto do relacionamento do casal protagonista de Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade