in

Resumo Abismo de Paixão (04/09): Carmen descobre que está grávida de Rogério

SBT

No SBT, na novela Abismo de Paixão, nesta quarta (04), Carmen descobre que está esperando um filho de Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo, chorando, Augusto se mostra um homem fragilizado pela perda da mulher. Se fazendo de boazinha, Carmen afirma para o cunhado que vai ajudá-lo a esquecer sua irmã. Branca fica indignada com atitude de Carmen.

Confrontando Carmen, Branca alega que ela e Augusto não estão podendo tomar nenhuma decisão, afinal, estão muito abalados com a morte de Estefânia. Enquanto isso, gritando com Damião, Almerinda proíbe o filho de ver Elisa.

Publicidade

Lúcio pega Carmen de surpresa

Padre Guadalupe, presenciando a cena, pede que Almerinda se cale, pois tudo foi provocado pelo acidente. Lúcio surpreende Carmen, lembrando que ela iria viajar no mesmo dia que sua irmã acabou morrendo.

Publicidade

Ramona vai até o padre Guadalupe, alegando que conversou com Estefânia. Ao contar o que escutou da mãe de Elisa para o padre, ela revela que Rogério tinha uma amante. Betânia insinua que Augusto tenha sabotado o carro do marido de Almerinda.

Publicidade

Carmen descobre gravidez

Após ser examinada, Carmen descobre que está esperando um filho. Augusto agradece Carmen por ter cuidado do enterro de sua esposa, mas deixa claro que entre eles, nada mudará. Em determinado momento, Carmen começa uma discussão com Augusto.

Almerinda esbofeteia Damião, após ele alegar que Elisa não tem culpa da morte de seu pai. Dolores e Elisa são pegas de surpresa por revelação de Carmen, que diz estar prestes a se casar com Augusto. Surpreso, o juiz afirma que não é comum casar a irmã de uma falecida com o marido dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.