in

Maíra Cardi é detonada após dizer que moldou a genética de sua filha com Arthur: ‘Falas absurdas’

Usuários das redes sociais não pouparam críticas à Maíra Cardi depois que a influenciadora contou ter moldado a genética de sua filha.

Reprodução/Record TV

Maíra Cardi deu o que falar com as declarações que fez durante a sua participação no Hora do Faro, da Record TV. Uma das falas da coach que mais vem sendo criticada pelos internautas foi quando ela afirmou ter moldado a genética da sua filha, que é fruto do seu casamento com o ator Arthur Aguiar, por meio de uma dieta.

Publicidade

Maíra contou ter feito “modulação epigenética” antes de engravidar. Em seguida, destacando que muitas pessoas desconhecem o termo, ela explica que o procedimento consiste em uma mudança alimentar por parte da mãe e do pai, para que assim, zere a genética de doenças. Segundo a influenciadora digital, com esse tratamento, doenças como câncer e diabetes “vem zerada”.

Diante disso, a coach diz que o filho de pais que fizeram “modulação epigenética” nascem sem genes ruins de doenças. Além disso, Cardi ainda explicou que os pais passam pela mudança na alimentação por um período de seis meses. “É muito maravilhoso”, concluiu.

Publicidade

Como já era de se imaginar, o comentário de Maíra Cardi dividiu as opiniões dos usuários das redes sociais. Uma internauta afirmou que, “pra quem não sabe”, as pessoas estão conquistando verdadeiras fortunas vendendo cursos, produtos e ilusões para pessoas desinformadas. Outro, disse que o “charlatanismo” da influenciadora rompeu os limites da nutrição e agora invadiu a genética, contudo, destaca que nada vai acontecer, já que ela não é uma profissional.

Publicidade

Um terceiro usuário das redes sociais comentou dizendo ser por essa e outras que ele acha que a Record TV deveria perder a concessão. Outro, disse não saber como Maíra Cardi ainda pode abrir a boca, destacando que a coach tem “falas absurdas” sobre vários temas.

Publicidade
Publicidade