in

Ao vivo, Sônia Abrão se engasga e é salva por colega: ‘Melhorou?’

Apresentadora não conseguia falar após se engasgar e precisou ser socorrida por um colega.

Rede TV! / Reprodução

Sonia Abrão teve problemas durante a apresentação do A Tarde é Sua desta quarta-feira (02/03), após se engasgar enquanto falava. De repente, a apresentadora ficou sem voz e teve que ser socorrida, às pressas, por um colega de programa. O imprevisto foi parar nas redes sociais e Sonia teve que se explicar. 

Publicidade

A titular do vespertino bebeu um pouco de água para poder passar a tosse e recebeu conselho de Felipeh Campos. O jornalista pediu que Sonia tentasse tossir para fazer com que a sensação ruim passasse.

“Sonia Abrão, toma água, pode tomar água. Engasga, tosse, é normal, é natural”, pediu o colega de apresentadora. 

Publicidade

Sonia Abrão passa mal ao vivo e é socorrida por colega

Ao demonstrar que não estava conseguindo dar continuidade à conversa, Sonia Abrão parou de falar. No momento em que engasgou, ela estava comunicando ao público notícias a respeito da saída da ex-BBB Larissa. A sister deixou a edição na noite da última terça-feira (01/03), em um paredão formado entre ela, Arthur e Linn da Quebrada. Depois de um tempo de muito engasgo, Felipeh Campos quis saber se Sonia Abrão havia melhorado.

Publicidade

“Melhorou, Sonia Abrão?”, questionou o jornalista. Sua resposta foi um sincero “não”, com um copo de água nas mãos para ver se a crise de engasgo e tosse passaria.

Publicidade

Os colegas de Sonia caíram na risada ao saber, da própria boca da jornalista, que ela acreditava ter se engasgado porque “falou demais”. Pelo tom de voz de Sonia, Márcia Piovesan admitiu que ela estaria falando igual à Jade Picon, do BBB22. A sister costuma falar baixo e foi até zombada por Dani Calabresa.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.