in

BBB22: Jade Picon é acusada de racismo contra Paulo André e equipe da sister se pronuncia

Um vídeo com uma falsa legenda vem acusando Jade Picon de não querer se relacionar com Paulo André por conta da cor de sua pele.

REPRODUÇÃO: GSHOW

A influencer Jade Picon está passando por dias difíceis em sua estadia na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A sister está vendo várias de suas aliadas se despedirem do programa e, na última terça-feira (01/03), foi a vez de Larissa ser eliminada com um alto índice de rejeição.

Publicidade

Fora da casa, no entanto, Jade tem sofrido algumas graves acusações nas redes sociais que levaram a sua equipe a se pronunciar nessa quarta-feira, 2. A sister disse em uma conversa com suas amigas no programa que não deve levar o seu relacionamento com o esportista Paulo André para fora do programa. Essa conversa teria sido retirada de contexto e um vídeo com uma falsa legenda tem circulando nas redes sociais, acusando Jade de ter cometido racismo com Paulo André.

No vídeo é possível entender que Jade não quer namorar o atleta do lado de fora por ainda ter algumas questões pessoais em aberto. No entanto, a descrição do vídeo que tem circulado diz que as razões para Jade não querer namorar seria a cor de Paulo André.

Publicidade

A equipe de Jade postou o seu comunicado em forma de denúncia e nele anexou dois vídeos. Um é o que Jade argumenta não querer se envolver com ele do lado de fora e o outro de Paulo André também dizendo para os seus aliados que não pretendia levar o namoro adiante.

Publicidade

Na legenda do post a equipe de Jade escreveu: “Vale ressaltar que, tanto Jade, quanto o Paulo André concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB“. O comunicado continua com a equipe da sister afirmando que uma acusação de racismo é séria e que toda acusação falsa é crime. Por fim, a equipe agradeceu aos fãs e disse que todo o material da fake news já foi recolhido e encaminhado para as medidas judiciais cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com