in

BBB22: após mais uma briga com Jessi, Natália desabafa com Lucas; ‘Vontade de me afastar’

A manicure disse estar sem paciência para discutir coisas pequenas.

Reprodução: BBB

Tidas como uma forte aliança no BBB22, o clima entre Natália e Jessi tem se tornado cada vez mais tenso. Isso está acontecendo porque as sisters voltaram a se desentender. Durante a madrugada desta quarta(2), a designer de unhas disse que, às vezes, sente vontade de se afastar da professora.

Publicidade

A bióloga reclamou sempre demonstrar seus sentimentos, contudo, quando isso acontece, se sente contida por Natália, o que estaria lhe incomodando. A mineira também reclamou que Jessi sempre cria atrito por coisas pequenas, e que ela estaria exausta de gastar energia com esse tipo de discussão.

Durante uma conversa com Lucas, a manicure contou não ter paciência para esse tipo de situação, embora goste muito da amiga e ache ela alguém importante. Sempre que acontece alguma coisa pequena, ”a minha vontade é de me afastar”, disse a designer enquanto estava conversando com o estudante de Medicina.

Publicidade

Porém, Jessilane também falou sobre o atrito que teve com a amiga ao conversar com Lina. Segundo a professora, ela não tem nenhum assunto para conversar com a mineira, já que toda vez que tentou fazer isso, a mesma não quis ouvi-la.

Publicidade

Jessi continuou dizendo já ter percebido que quando está empolgada com algo, Natália tenta cortar a sua empolgação, e disse esperar que a morena ficasse animada quando estivesse do seu lado em uma situação como essa.

Publicidade

Após Larissa ter sido eliminada, Lina tentou conversar com Natália, mas a conversa não fluiu bem e a mineira foi chorar na academia da casa.

Publicidade