in

Carol Dias, esposa de Kaká, desabafa sobre momento difícil após ter aborto espontâneo: ‘Falta um pedaço de mim’

Modelo perdeu a segunda filha que esperava do ex-jogador; os dois já tem uma herdeira de 1 ano.

Instagram Carol Dias

Carol Dias utilizou as redes sociais na tarde de hoje (2) para falar sobre um assunto triste com os seus fãs. A modelo, atualmente é casada com o ex-jogador de futebol Kaká, e pais de Esther, disse que perdeu a segunda filha que estava esperando.

Publicidade

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, a bela compartilhou um vídeo no qual mostra o chá de revelação que eles tinham feito para revelar o sexo do bebê e, na legenda, ela escreveu sobre o aborto espontâneo que enfrentou recentemente.

Carol começou fazendo o seu desabafo dizendo que quando ouvia alguma mulher falar que perdeu um filho enquanto ainda estava na barriga, ela tentava imaginar a dor, mas não podia sentir como era. Também já chegou a pensar em algumas frases do tipo: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” pudessem ajudar…’‘ Mas, para ela, a nova herdeira já fazia parte da família desde quando descobriram sobre a sua vinda. A mesma já estava incluída nos planos de toda família, pois foi ”sonhada, desejada e já era muito amada!”, desabafou a influenciadora.

Publicidade

Quando descreveu sobre como tem se sentido após a perda, Carol contou que a sensação é como se ela estivesse incompleta. “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá”, escreveu. Ela disse acreditar que tudo vai ficar bem e tem buscado encontrar forças em Deus nesse momento tão difícil.

Publicidade

Em seguida, ela se diz estar grata pela oportunidade que teve em ter gerado mais uma vida, mesmo que por pouco tempo e não ter sido como ela gostaria. Carol ainda agradeceu o esposo e a família por estarem dando todo o suporte após a perda.

Publicidade
Publicidade