in

Toalha com o rosto de Lula aparece em meio ao Carnaval na Globo, na praia, e repórter solta: ‘Isso é a cara da gente’

Durante transmissão ao vivo da Globo, rosto do presidente foi exibido em toalha na praia e virou piada.

TV Globo / Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) virou assunto durante o feriado de Carnaval e aniversário do Rio de Janeiro, na última terça-feira, (01/03). Na comemoração dos 457 anos da Cidade Maravilhosa, durante uma entrada ao vivo para o RJ TV 1ª Edição, um banhista decidiu fazer propaganda gratuita para Lula, pré-candidato ao cargo de Presidente da República pela terceira vez. A situação engraçada se tornou viral na internet, ao pegar o cinegrafista da Globo de surpresa.

Publicidade

A equipe do telejornal estava mostrando imagens abertas dos banhistas na praia de Copacabana, enquanto falavam sobre o feriado de aniversário do Rio de Janeiro. Entretanto, ao passar por um homem e ele perceber que estava sendo filmado, sua reação rápida foi mostrar a toalha de banho com o rosto de Lula estampado.

Lula aparece na Globo durante telejornal da tarde

Tentando não demonstrar surpresa, a câmera continuou fazendo um movimento para a direita do vídeo, com o intuito de esconder a publicidade gratuita feita para o político de esquerda. Por meio de suas redes sociais, o autor da ação assumiu que fez propositalmente a divulgação de Lula durante o telejornal local do Rio de Janeiro, na Globo.

Publicidade

“Sim, vim pro Rio apenas para aparecer com a tolha do Lula no RJ1”, disse André Serena. O rapaz tem 17 anos e estuda Ciências Sociais na UFRJ. A Globo não emitiu nenhum comentário ou reagiu à imagem de Lula durante o telejornal. Entretanto, Lula não se conteve e compartilhou a imagem em seu Twitter.

Publicidade

Nos comentários da foto publicada por Lula, muitos seguidores enviaram memes e falaram palavras de ordem pelo ex-presidente. Outros disseram que ele irá se reeleger em 2022.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.