in

Resumo Malhação (04/09): covardia de Guga deixa Serginho decepcionado

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo de quarta, 04 setembro, Serginho não se conforma com a covardia de Guga.

Publicidade

Ainda em Malhação, Max, ao saber da gravidez de Meg, comemora a notícia, porém, desperta a ira de Regina, pois ela não gosta de ver a forma com que seu marido está lidando com a situação, que é mais séria do que ele pensa.

Durante a gravação de seu clipe, assim como Nanda, Raíssa é muito ovacionada pelos colegas. No entanto, acaba despertando a inveja da amiga. Vivendo uma situação difícil com seu pai e Neide, Anjinha pede alguns conselhos ao namorado.

Publicidade

Serginho se decepciona com Guga

Vendo que Guga não tem coragem de ser assumir para os pais, Serginho se decepciona. Meg, sofrendo por conta da gravidez, é confortada por Filipe. Karina descobre que Daniel e Jaqueline foram namorados.

Publicidade

Anjinha consegue deixar seu pai irritado. Thiago vai até a ONG para ver sua namorada, mas não gosta de vê-la lutando com Daniel, pois sabe que eles já tiveram alguma coisa. Por acaso, Madureira, Carla, Neide e Marco vão ao mesmo restaurante.

Publicidade

Guga e Beto conversam sobre gravidez de Meg

Neide, cada vez mais apaixonada por Marco, pai de Anjinha, está crente que ele pedirá sua mão em casamento. Preocupado com o bebê que Meg está esperando, Beto demonstra que não vai assumir o filho de outro homem.

O estudante, durante uma conversa que tem com Guga, alega que se Meg não conseguir provar que o filho é dele, terá que procurar outro homem para assumi-lo, pois ele estará fora da jogada. Malhação vai ao ar por volta das 17h50, de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.