in

BBB22 – ao conversar com Arthur na academia, Lucas diz o que pensa sobre Jade: ‘Interesseira’

Lucas e Arthur conversam sobre o jogo e já cogitam quem irão mandar para o próximo paredão.

TV Globo

Enquanto estava conversando com Arthur Aguiar sobre votos na academia da casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (2) e ainda comentar sobre a hipótese de Eslovênia se unir com o grupo do quarto grunge, Lucas falou o que acha sobre Jade e afirmou que a sister é uma pessoa interesseira.

Publicidade

Arthur perguntou se o colega realmente acha que a nordestina possa se juntar ao grupo deles e rachar a parceria que tem com a digital influencer. O marido de Maíra Cardi também acredita que Vinicius pretende integrar ao grupo deles.

Não é possível que a Eslô não sinta que a Jade é meio interesseira, tá ligado?”, disse Lucas sobre a irmã de Léo Picon. O ator disse que não pretende falar sobre esse assunto dentro da casa.

Publicidade

O estudante de medicina disse que conversou com Larissa e a eliminada de ontem afirmou que Jade tinha ido conversar com ela. Já com ele, que nunca votou nela e ainda estiveram juntos no VIP, a artista nunca deu abertura para existir uma ligação entre eles. Ele acredita que isso aconteceu mais pelo fato de Larissa ter muitas informações sobre o que estava acontecendo aqui fora. Ele lembrou que Jade não deu prioridade para Eslô quando ela teve oportunidade de trocar as pessoas do VIP, logo, o brother espera que a namorada esteja prestando atenção nessas coisas e pensando nos próximos dias de jogo.

Publicidade

Arthur disse que reparou quando tudo isso aconteceu e que achou muito estranho quando as duas se tornaram amigas do nada. Anteriormente, o grupo de Aguiar já havia falado sobre a possibilidade de mandar Jade para a próxima berlinda.

Publicidade
Publicidade