in

Boninho se sente traído e toma atitude contra Tiago Abravanel, que deve ser vetado na TV Globo, diz site

A desistência do neto do apresentador Silvio Santos não pegou nada bem na emissora.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO - Foto: Divulgação/ Revista Quem

A atitude de Tiago Abravanel, que desistiu de sua continuidade na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil no último domingo (27/02), não pegou bem dentro da TV Globo. O neto de Silvio Santos era uma das grandes apostas de Boninho para essa temporada e o diretor-geral do reality acabou se sentindo traído com a sua saída repentina.

Publicidade

Uma das primeiras consequências pela decisão de Tiago foi retirada de sua imagem da abertura do programa. A nova abertura do BBB22 foi colocada no ar na edição da última terça-feira, que culminou na eliminação de Larissa em um paredão com grande tacha de rejeição. A foto de Tiago também foi apagada do site oficial do programa.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site “Notícias da TV”, Boninho não quer nem ouvir o nome de Tiago Abravanel dentro da TV Globo. O diretor de entretenimento da emissora vetou a participação do artista em qualquer outro programa da casa. Sendo assim, Tiago não terá a chance de se explicar para o público em atrações como o “Mais Você”, de Ana Maria Braga” e nem no “Domingão com Huck”.

Publicidade

Isso pegou alguns fãs do programa de surpresa, pois Boninho deu um tratamento diferente para outros participantes que saíram do reality sem ser pelo famoso paredão. A atriz Maria, por exemplo, foi expulsa dessa mesma edição por ter agredido Natália com um balde na cabeça, e mesmo assim teve um espaço dentro da emissora, conversando até com Luciano Huck no domingo após sua expulsão.

Publicidade

O ator Lucas Penteado também teve um tratamento diferente da TV Globo após ter desistido de continuar na casa no ano passado. Já Tiago Abravanel não deve nem ser convidado para a final do reality, marcada para o final de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com