in

Se Nos Deixam: Julieta arma mais uma e transforma divórcio de Alice e Sérgio em escândalo nacional

Vilão pensa que Martim foi quem vazou a informação sobre a sua vida pessoal.

SBT

Julieta continuará disposta a fazer de tudo para conseguir afastar Sérgio de Alice nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam. Na trama mexicana reprisada nas tarde do SBT, a apresentadora vai colocar a notícia sobre o divórcio do colega de trabalho de bancada estampada em todas as revistas de fofoca.

Publicidade

Tudo terá início quando Julieta finalmente perceber que o amado está mordido de ciúmes por causa da aproximação entre Alice e Martim. Com receio de que o ex-amante possa reatar seu casamento com a esposa, a vilã tomará a decisão de cortar o mal pela raiz ao ordenar para Eduardo divulgar que Sérgio e Alice estão se separando.

No outro dia, Sérgio estará furioso quando se deparar com a notícia do seu divórcio em forma de manchete em vários veículos de comunicação. Irado, o mau-caráter vai questionar quem foi o responsável por vazar as informações sobre a sua vida pessoal e não vai demorar muito para supor que Martin tenha sido o responsável pela atitude ousada, uma vez que a rixa entre eles já dura alguns meses.

Publicidade

O pai de Gonçalo estará disposto a não deixar que isso fique barato. Decidido a se vingar da ex-mulher, Alice, ele fará de tudo para que ela fique sem nada enquanto o processo de separação estiver acontecendo na Justiça. Sérgio chegará ao ponto de contratar um investigador particular para que vigie a mãe de Miranda e Martin, dando ao profissional o prazo de 48 horas para ele lhe trazer algo que possa denegrir a reputação de Alice.

Publicidade

Assim, a atitude de Julieta causará uma grande reviravolta na trama, e o vilão começará a arquitetar um plano de vingança contra o rival, e fará de tudo para que Alice possa ser dele novamente.

Publicidade
Publicidade