in

Dinheiro, muito dinheiro: saída do BBB22 gera duras consequências a Tiago Abravanel; muitos se arrependeriam

Ao desistir do programa, o ator acabou quebrando o contrato com a emissora e perderá alguns benefícios que ganhou quando entrou no reality.

Divulgação/ Capricho | Divulgação/ A Cidade ON

No último domingo, o ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil e deixou a competição. Após sair do reality, o cantor disse que não estava sabendo lidar com a pressão do jogo e que isso estava afetando seu psicológico.

Publicidade

Em uma live feita no Instagram, o neto de Silvio Santos falou que não aprendeu a dinâmica do jogo e tinha dificuldades em votar e criticar seus colegas no Jogo da Discórdia. Ele ainda disse que, mesmo se sentindo abandonado pelos brothers no programa, não guarda mágoas de ninguém.

Depois que saiu do reality show, Tiago tem sofrido as consequências de seus atos. O ator foi cortado da vinheta do programa e ainda alfinetado pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o discurso da eliminação, que aconteceu na noite desta última terça-feira (01/02). No entanto, isso não chega nem perto do que o ator sofrerá por ter deixado o reality show.

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, Tiago entrou para lista negra do diretor de produção do BBB, Boninho. Por conta disso, o ator não irá conseguir tão cedo um emprego na emissora dos Marinho. A colunista ainda disse que o diretor do programa ficou muito insatisfeito com a saída do cantor e não aceitou as desculpas do artista que disse que ‘não sabia jogar’.

Publicidade

Devido a sua desistência, Tiago teve seu contrato com a Rede Globo cancelado de maneira unilateral. Além disso, o ator perdeu o plano de saúde que ganhou ao entrar no programa, além de todo dinheiro e prêmios que arrecadou durante as ações dos patrocinadores ao longo do reality.

Publicidade

O cantor também não receberá o pagamento de um salário mínimo por semana – estipulado no contrato – do tempo que ficou na casa mais vigiada do Brasil. O único benefício que Tiago não perderá é o dinheiro que ganhou quando decidiu participar do programa, cerca de R$ 30 mil.

Publicidade