in

Resumo Órfãos da Terra (04/09): Dalila presenteia Laila com comida envenenada

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, nesta quarta, 4 de setembro, Dalila manda envenenar comida de Laila.

Publicidade

Ainda no folhetim, enquanto tenta acalmar sua mulher, Jamil entra em contato com o delegado Almeidinha para fazer uma denúncia contra Dalila. Mesmo surpresa com o pedido do namorado, Marie aceita se casar com Bruno.

Eva aceita Benjamin em sua loja, que passa a trabalhar para ela. Querendo saber de seu filho, Aline não só vai atrás dele na clínica de Letícia, como também humilha a médica em público, na frente de todos os pacientes.

Publicidade

Ao saber que sua mãe foi até a clínica de Letícia para humilhá-la, Benjamin perde o controle. Para saber que medidas deve tomar em relação ao seu futuro profissional, Elias vai atrás de Rogério para se consultar.

Publicidade

Abner não consegue se manter no emprego, porém, acaba sendo castigado por Latifa. Por conta das atitudes que vem tomando sem pensar, Aline e Caetano brigam. Letícia dá alta para Sara. Chega o dia mais esperado por Latifa e Abner.

Publicidade

Dalila vai à festa de casamento de Abner e Latifa

Para não ser reconhecida, disfarçada, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas, que servirá como palco para a festa de casamento de Latifa e Abner. Deprimida, Letícia, não conseguindo entender algumas coisas, se aconselha com padre Zoran.

Laila recebe comida envenenada

Preocupado com o filho, Caetano vai atrás de Benjamin. Enquanto isso, Dalila, está prestes a concretizar mais um plano, após preparar um prato de comida, coloca veneno e manda entregar para Laila, pois quer acabar de vez com a vida de sua rival. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.