in

Vídeo: fã invade palco, agarra Melody e é retirado na base de chute por segurança da cantora

A situação foi registrada por uma das pessoas que assistiam a apresentação.

Giro Portal

Nesta semana, um show da cantora MC Medoly terminou em agressão a um homem. O fã havia subido no palco para abraçar a artista, mas foi retirado de lá bruscamente por um dos profissionais que fazia a segurança da artista.

Publicidade

A apresentação de Melody estava acontecendo em Itaituba, região sudoeste do estado do Pará. Inesperadamente, o rapaz conseguiu subir até onde a artista estava cantando e a agarrou, o que fez com que o segurança reagisse imediatamente.

O profissional, que não teve o nome divulgado, segurou o fã pelo pescoço e o puxou até que o rapaz soltasse Melody. Em seguida, o segurança é visto empurrando o homem de volta para a plateia e o chutando posteriormente.

Publicidade

Um vídeo que mostra toda a cena foi gravado por alguém que assistia ao show de Melody e foi compartilhado nas redes sociais, viralizando em seguida. “Meu Deus do céu! Eu não tô acreditando”, disse uma pessoa da plateia.

Publicidade

Há poucos dias, Melody havia se tornado alvo de uma nova polêmica. Isso porque a cantora, que está no meio artístico desde criança, teria fingido um afogamento a fim de tentar promover uma nova música. Vale lembrar que o público identificou que a medolia da canção era igual à da cantora Anitta, intitulada pela funkeira de Boys Don’t Cry.

Publicidade

Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará… Notícias em breve“, dizia a postagem em uma rede social da cantora. Mais tarde foi revelado do que realmente se tratava o assunto. Muitos fãs ficaram revoltados com o método de marketing usado pela famosa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.