in

Se Nos Deixam: Alice flagra conversa e fica desconfiada da proximidade do filho com Fernanda

Ex-mulher de Sérgio flagra os pombinhos na maior intimidade no quarto.

SBT

Alice está cada vez mais perto de saber a verdade sobre a relação entre Fernanda e Gonçalo em Se Nos Deixam. Na trama mexicana reprisada nas tarde do SBT, acontecerá algo que vai deixar a ex-mulher de Sérgio desconfiada de que existe alguma coisa entre seu filho e a melhor amiga.

Publicidade

Tudo terá início quando Samuel, cego de ciúme por causa do aspirante a cozinheiro, vai invadir a casa de Fernanda com um revólver nas mãos, e estará disposto a tirar a vida do rival. A tragédia só não será consumada porque Fernanda conseguirá acalmar o vilão e mandar Gonçalo e volta para casa o mais rápido possível.

No entanto, no outro dia, quando estiver preocupado com a amada, o irmão e Miranda fará uma ligação para saber como ela está. Quando os dois estiverem conversando, Alice vai entrar no quarto do herdeiro e ficará surpresa ao se deparar com algo, a bela observará ele conversando com a amiga na maior intimidade. Surpresa com o fato, ela exigirá uma explicação dos dois.

Publicidade

Logo, Gonçalo será obrigado a mentir para a mãe, para manter o seu relacionamento com Fernanda as escondidas. Ele dirá que a ricaça o apoiou muito após Sérgio ter cortado as suas regalias financeiras e que, por esse motivo, ele ficou muito amigo dela. Alice vai engolir a desculpa esfarrapada, mas mesmo assim continuará desconfiada sobre a possibilidade de existir algo entre os dois.

Publicidade

A trama que passa nas tardes do SBT de segunda a sexta, foi exibida em seu país natal no ano passado, a versão completa e sem cortes tem ao todo 83 capítulos, a mesma foi produzida pelo canal da Televisa, responsável pelo sucesso de grandes tramas mexicanas e líder em audiência no México.

Publicidade
Publicidade