in

BBB22: Boninho se ‘vinga’ de Tiago Abravanel após sua desistência do programa e web reage

O neto desistiu de continuar no reality no último domingo e apertou o botão ao lado do confessionário.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO - Foto: Divulgação/ Revista Quem

O ator Tiago Abravanel não surpreendeu apenas os telespectadores e os outros participantes ao desistir da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, mas também a direção do programa da TV Globo. O neto do apresentador Silvio Santos apertou o botão ao lado do confessionário no último domingo (27/02), após ter curtido a festa da madrugada anterior.

Publicidade

A desistência do artista não pegou bem e Tiago acabou tomando uma ‘punição’ maior que a de Maria, expulsa do programa por agredir Natália com um balde na cabeça. Quem assistiu ao reality na última terça-feira (01/03), dia da eliminação de Larissa, pode conferir que o ator foi retirado da abertura do programa.

Fato semelhante já tinha ocorrido anteriormente quando a desistência era bem no início do programa, dando tempo de Boninho substituir o desistente. Já no ano passado, Lucas penteado desistiu no meio da atração e sua foto permaneceu na abertura até a final, vencida por Juliette.

Publicidade

Tão logo a nova vinheta foi para o ar, os telespectadores passaram a reagir na web e viram o fato como uma ‘vingança’ de Boninho, já que Maria não teve a mesma retaliação. “Maria foi expulsa e continua na vinheta. Tiago pediu para sair e sumiu da vinheta. Quando o diretor pega ranço, o negócio fica bem claro pra gente“, disse um usuário no Twitter.

Publicidade

Já Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, reprovou a retirada do ator da abertura do programa e escreveu: “Tiraram o Tiago! Ai, Globo…”, disse ele, que publicou também um stories mostrando a sua insatisfação.

Publicidade

A foto de Tiago Abravanel foi também retirada do site oficial do programa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com