in

Abalada, esposa de Kaká anuncia perda da filha que estava esperando com o ex-jogador e recebe apoio do público

A influenciadora compartilhou um longo desabafou através de sua rede social.

Carol Dias e Kaká com Esther (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (02/03), a influenciadora digital Carol Dias, companheira de Kaká, deu uma triste notícia aos seus seguidores. Acontece que a loira acabou perdendo o bebê que estava esperando após sofrer um aborto espontâneo.

Publicidade

A triste informação foi compartilhada através do perfil no Instagram de Carol. A influencer mostrou uma gravação na qual exibia o chá de revelação do bebê, que era uma menina e seria a segunda filha do casal.

Junto com o vídeo, a esposa do ex-jogador de futebol, um dos mais conhecidos do Brasil, compartilhou também um texto de desabafo, demonstrando grande tristeza pela perda do bebê.

Publicidade

Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (…) Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito“, disse Carol no início.

Publicidade

Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim“, continuou a influenciadora. Carol disse ainda que tem crises por conta da perda do bebê e que costuma conversar como se a criança ainda estivesse em sua barriga.

Publicidade

A esposa de Kaká aproveitou a publicação para prestar agradecimento pelo apoio que vem recebendo por parte da família, dos médicos que a atenderam e dos amigos. No desabafo, Carol recebeu uma enorme quantidade de mensagens dos seguidores que a acompanham no Instagram. Muitos prestaram sua solidariedade nesse momento de dor que a famosa e a família estão enfrentando diante da perda do bebê.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.