in

Virginia Fonseca fica em choque após Zé Felipe mandar indireta para o ex dela e treta é formada

Rezende fez postagem em que pareceu estar rebatendo o que foi dito pelo filho de Leonardo.

Instagram Zé Felipe / Instagram Rezende

A treta que agita a internet nos últimos dias envolve o cantor sertanejo Zé Felipe e o ex-namorado de Virginia Fonseca, Rezende. Virgínia e Rezende namoraram entre 2018 e 2020. Tempos após terminar o relacionamento, ela começou a namorar Zé Felipe em junho daquele ano. Hoje, os dois têm uma filha e pensam mais uma criança em breve.

Publicidade

Após o término de Virginia e Rezende, a influencer processou o ex-namorado. A briga na Justiça aconteceu porque Virgínia queria ser reconhecida como funcionária da agência ADR. Rezende é um dos sócios. No fim das contas, a Justiça tomou uma decisão.

Virgínia teve que pagar uma multa por ter saído da empresa antes do fim de seu contrato. Na época da derrota na Justiça, Zé Felipe usou as redes sociais para se manifestar e brincou com a situação dizendo que tinha pago a dívida da esposa com sete vacas.

Publicidade

Publicidade

Briga entre Zé Felipe e Rezende

Zé Felipe deixou Virginia em choque quando, em um show realizado na madrugada do último sábado (26), fez comentário que muitos entenderam como indireta para Rezende. Zé Felipe afirmou que há homens que dizem no fim do relacionamento que a mulher nunca vai encontrar alguém melhor e mais rico do que ele, mas a mulher acaba encontrando.

Publicidade

No momento da fala de Zé, Virginia filma o próprio rosto. Rezende usou as redes sociais para postar uma mensagem que foi entendida como resposta ao que o filho de Leonardo falou. “Tá querendo… Só não está sabendo como pedir”, postou Rezende no Twitter. O texto foi acompanhado de emojis de riso.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!