in

Fumante e com 75 anos, Zé de Abreu testa positivo para a Covid-19 e se preocupa

Ator informou como está se sentindo depois de testar positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Rede Globo

O ator Zé de Abreu, de 75 anos, testou positivo para a Covid-19. Foi o próprio ator quem usou as redes sociais para informar sobre seu estado de saúde. Atualmente, Zé de Abreu está no ar na novela Um Lugar ao Sol. O folhetim da Globo tem ido muito mal no quesito audiência.

Publicidade

No Twitter, Zé de Abreu informou aos mais de 500 mil seguidores que está som sintomas fracos. Zé de Abreu também afirmou que faz parte do grupo de risco por causa de motivos. O primeiro é a idade. Pessoas acima de 60 anos entram para o grupo de risco.

O segundo é o fato de ele ser fumante há muitos anos. O ator aproveitou o post para dizer que estava bem graças às vacinas. “Não se enganem”, disse Zé de Abreu. O ator tomou as três doses necessárias para pessoas de sua idade. Zé de Abreu também contou que a namorada, Carol, testou negativo.

Publicidade

No post no Twitter, o ator recebeu diversos comentários de seguidores. “Saúde, Zé, melhoras e que bom que Carol negativou. Abraços pra vocês”, comentou um internauta. “Melhoras, guerreiro”, escreveu outro fã do ator da TV Globo. “Zé, querido, lamento. Mas você  está vacinado e vai dar tudo certo”, postou outra pessoa.

Publicidade

Importância da vacina contra a Covid-19

Zé de Abreu testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando bem. Fumante e com 75 anos, o ator informou que está bem graças às vacinas. De fato, o imunizante tem papel fundamental para que pessoas contraíam a Covid, mas apresentem apenas sintomas leves. Sem a vacina, a situação de Zé de Abreu poderia ser preocupante.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!