in

Coube ao príncipe Charles dar notícia sobre a Rainha Elizabeth, de 95 anos

Rainha testou positivo para a Covid-19 e cancelou compromissos devido à doença.

Reprodução

A rainha Elizabeth tem 95 anos e deixou muita gente preocupada ao testar positivo para a Covid-19. Devido à idade avançada, a preocupação fazia todo sentido, mesmo com a rainha tendo se vacinado contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Após testar positivo, Elizabeth tomou a atitude mais prudente possível e cancelou todos os compromissos pessoais que tinha agendado. A rainha participou de reuniões online durante a última semana. No domingo (27), Elizabeth, recuperada, viu os netos durante passeio ao ar livre.

Príncipe Charles atualiza estado de saúde da mãe

O príncipe Charles atualizou o quadro de saúde da rainha Elizabeth. Na cidade de Southend-on-Sea, onde participou da comemoração da fundação do local, Charles afirmou que a mãe está muito melhor. “Ela está muito melhor agora. Foi muito suave”, respondeu Charles para a jornalista Janice Jacom, do Hello.

Publicidade

Raymond Gibson, que trabalha no veículo de comunicação Town & Country, também perguntou a Charles sobre o estado de saúde da rainha da Inglaterra e foi informado que ela teve Covid muito leve e que está bem. A vacina foi fundamental para a recuperação de Elizabeth, que se aproxima dos 100 anos.

Publicidade

Em todo o mundo, a Covid-19 já vitimou mais de 5,96 milhões de pessoas. O Brasil é o segundo país do ranking de óbitos causados pela Covid, com 650 mil. Os Estados Unidos lideram este ranking, com 951 mil mortes. O país se aproxima de 1 milhão de mortes. O Reino Unido registra 162 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!