in

Após ser acusada de ter ataque de estrelismo em hospital, Juliette dispara: ‘Inventam coisas absurdas’

Juliette saiu idolatrada quando saiu da casa mais vigiada do Brasil no ano passado.

Instagram Juliette

Queridinha dos telespectadores desde que foi campeã do Big Brother Brasil no ano passado, Juliette se envolveu em mais uma polêmica, mas preferiu se manifestar e não ficou calada. Tudo teve início quando a paraibana passou por uma cirurgia de próteses de mama. A jovem foi acusada de ter tido um ‘ataque de estrelismo’ no hospital Copa Star.

Publicidade

Mesmo ainda passando pelo processo de recuperação, a milionária utilizou o seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido. Mesmo sem citar nomes, ela disse para os seus seguidores tomarem cuidado com os perfis de fofoca nas redes sociais. ‘‘Inventam coisas bem absurdas, sem noção, para você ir lá comentar”, iniciou ela ao reagir sobre o assunto.

A nordestina começou dizendo que iria se segurar e dar somente um conselho aos fãs. Ela enfatizou que as pessoas precisam parar de querer descredibilizar as outras, pois muitos inventam notícias absurdas e sensacionalistas para dar engajamento e comentários negativos, e isso não vale a pena.

Publicidade

A digital influencer continuou dizendo que tem muita coisa acontecendo no mundo, tanto boas, como ruins. As pessoas poderiam utilizar o talento, a força, e a energia para fazer algo que cause algum impacto na sociedade e fazer a diferença no mesmo, mas preferem gastar energia fazendo coisas pequenas, e afirmou que ninguém consegue crescer desmerecendo outras pessoas.

Publicidade

Juliette tem tido a proteção de uma grande equipe desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. É difícil ver a influenciadora associada a alguma polêmica ou escândalo. Ela já chegou a comentar que sabe o poder de influência que tem, por isso prefere não opinar sobre os participantes dessa edição do BBB.

Publicidade
Publicidade