in

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel teria sido vaiado pelo público ao cantar hit de Thiaguinho em festa de Carnaval

O cantor de apresentou ao lado de Jorge e Mateus durante um evento no Jockey Clube, em São Paulo.

Metrópoles | Reprodução

Na tarde do último domingo (27), Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e deixou a casa do Big Brother Brasil 22. O cantor já andava pensativo dentro do programa desde que Larissa, participante da Casa de Vidro, entrou no reality trazendo informações externas. A sister contou a Tiago que ele poderia estar sendo visto como falso dentro do confinamento.

Publicidade

Na última terça-feira (24), o neto de Silvio Santos ficou visivelmente abalado ao ser deixado de fora da prova do líder. Na tarde do último domingo (27), o cantor encarou o botão de desistência por alguns minutos e deixou o programa sem se despedir.

Fora do reality, Tiago já retornou às suas atividades e até mesmo passou a curtir eventos de Carnaval. Na última terça-feira (1), ele esteve presente em uma festa realizada no Jockey Clube, em São Paulo, e chegou a subir ao palco ao lado de Jorge e Mateus. Porém, a reação do público não foi a das melhores quando Tiago interpretou um hit de Thiaguinho.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, o ex-brother teria sido vaiado ao cantar a música Deixa Tudo Como Tá, que foi alvo de críticas por telespectadores em razão das diversas vezes em que os confinados entoaram o sucesso dentro do reality. Tiago também se divertiu no show da cantora Anitta e dançou no palco.

Publicidade

Motivo da desistência

Após deixar o programa, Tiago gravou uma live através de seu perfil no Instagram e expôs os motivos pelos quais deixou o BBB22. O cantor afirmou que ficou abalado com as informações passadas por Larissa de que seu comportamento poderia estar soando como falso fora do programa. Tiago disse, ainda, que não soube jogar o jogo da maneira que deveria, e que optou por não se perder ao longo do caminho.

Publicidade
Publicidade