in

Juliette abre o coração sobre cirurgia e seu estado de saúde: ‘Dói muito’

Vencedora do BBB 21, Juliette contou como foi a operação que ela precisou fazer nos seios.

Instagram @juliette

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, abriu o coração para falar sobre uma cirurgia que se submeteu na última semana. A cantora e maquiadora disse que teve que ir para a mesa de operação para realizar mais um procedimento estético nas mamas. O objetivo era retirar gorduras alojadas nos seios e, assim, diminuir o tamanho das próteses que colocou.

Publicidade

O comunicado foi dado por meio do Instagram da paraibana Juliette Freire. Na rede social, ela explicou que passou por uma cirurgia de mastopexia, recomendada para quem precisa remover o excesso de pele em alguma região do corpo. A ex-sister do BBB 21 teve uma perda de peso e achou necessário fazer o procedimento na época. 

“Coloquei uma prótese de 250 ml. Como tinha emagrecido muito, sobrou muita pele. Dessa vez, eu tinha umas aderências da prótese, já era antiga. Aí, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido e diminui, estou com 225 ml”, contou Juliette Freire para seus seguidores.

Publicidade

Juliette passa por cirurgia e relata sentir muita dor

O novo procedimento nas mamas de Juliette provou muita dor na região e ela disse para os fãs não fazerem esse tipo de procedimento, a menos que haja muita necessidade. O pós-operatório, de acordo com Juliette, é muito dolorido. 

Publicidade

“Minha gente… é extremamente dolorido, dói muito”, desabafou Juliette.

Publicidade

Um dos motivos da dor que Juliette estaria sentido seria a quantidade de gordura que saiu do corpo dela dessa vez. A vencedora do BBB 21 aproveitou a anestesia para também fazer lipo em outras partes do corpo.  Juliette ressaltou que não tem a intenção de fazer novas intervenções.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.