in

Prova de Amor: soldados de Miro invadem delegacia para o resgatar

Luísa e Fialho avisam que os soldados da Cúpula cercaram a delegacia e logo depois uma granada é lançada em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, os soldados da Cúpula, facção criminosa chefiada por Miro das Candongas (Perfeito Fortuna), invadirá a delegacia para resgatar o traficante. Tudo acontecerá pouco tempo após o bandido ser preso.

Publicidade

Saulo chegará na delegacia para tirar satisfações com Miro por ele ter matado sua ex-esposa, Estela, por quem ele ainda era apaixonado e tentava uma reconciliação quando o crime a ocorreu. Fialho entra correndo junto a Luísa após a discussão e avisa que a delegacia foi cercada por criminosos armados.

Miro comemora, dizendo que são seus soldados que vieram o resgatar. Diana e os demais policiais se armam e se escondem dentro da sala em que o bandido está algemado. Uma granada é jogada dentro da delegacia. Júlio afirma que para pegarem Miro terão de passar por cima deles, que também estão armados.

Publicidade

Júlio avisa que pediu reforços, mas até chegarem terão de combater sozinhos. Miro se diverte exaltando a superioridade de seus soldados, mas Diana o desafia e diz estar ansiosa para vê-lo no banco dos réus. Os bandidos jogam uma granada dentro da delegacia, mas Diana afirma que Miro só sai de lá morto.

Publicidade

Enquanto isso, Bonforte noticia na TV os ataques que estão acontecendo contra delegacias do estado, bem como de ônibus e carros queimados em protesto a prisão de Miro. Todos ficam assustados com a forma como a criminalidade é que tem mandado no Rio de Janeiro, transformando a vida de milhões de pessoas em um verdadeiro caos por causa de um traficante.

Publicidade

A novela Prova de Amor está em seus últimos capítulos. Sua substituta, Chamas da Vida, já está em exibição e começa a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades