in

Prova de Amor: Elza bate em Gerião e Baltazar e depois foge para não voltar para a clinica

Elza decide recomeçar do zero e como não tem mais nada a perder, voltará a explorar crianças em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Gerião não suporta mais as crises de Elza por conta da piora de sua esquizofrenia, adquirida após anos de abuso praticados pelo padrasto, e decide chamar o psiquiatra Baltazar para examiná-la.

Publicidade

Quando o médico chega, Gerião diz que o melhor é interná-la. Elza finge que não está prestando atenção, mas se prepara para fugir dos dois. Quando eles tentam se aproximar, ela decide fugir.

Gerião a segura e ela lhe dá uma joelhada nas partes íntimas, deixando-o se agonizando de dor. Baltazar corre para impedir que ela abra a porta, mas a moça quebra um vaso na cabeça do médico, o deixando inconsciente e fugindo em seguida.

Publicidade

Mesmo tendo sua própria casa, Elza decidirá começar do zero. Ela para em uma praça e observa crianças brincando. Neste momento ela toma a decisão de começar tudo de novo, ou seja, sequestrar crianças para explorá-las pedindo esmolas nas ruas. A decisão vem depois de Elza perceber que não tem nada a perder, pois perdeu a mãe pouco antes dela ser libertada da prisão por um crime cometido pela filha, e sabe que se voltar, será internada.

Publicidade

A novela Prova de Amor está chegando ao fim. Devido à boa audiência da trama de Tiago Santiago, a Record tem exibido os últimos capítulos em versão compacta logo após as primeiras emoções de Chamas da Vida, que começa a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Record realiza cortes em Chamas da Vida

Por falar na novela da tarde, algumas reclamações têm ganhado espaço nas redes sociais. A trama protagonizada por Juliana Silveira tem sofrido cortes em seus primeiros capítulos, o que faz muita gente desconfiar que a trama não será exibida de forma integral.

Vale ressaltar que apesar da audiência satisfatória, a Record também tem realizado cortes nos últimos capítulos de Prova de Amor e apresentado a trama em uma edição distinta das versões anteriores.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades