in

Prova de Amor: Saulo bate em Miro diante de todos os policiais

Saulo fica revoltado ao ter diante dele o homem responsável pelo sequestro e morte de sua ex-esposa, a doutora Estela, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, o advogado Saulo, ao saber que o traficante Miro das Candongas foi preso, adentra a delegacia e agride o bandido. Saulo fica descontrolado dizendo que Miro matou sua ex-esposa, a advogada Estela.

Publicidade

Miro mandou sequestrar Estela e junto com outros bandidos da favela, incluindo Lopo e Murilo, executou a mulher em seu tribunal do crime. Tudo isso porque a advogada havia colocado bandidos da Cúpula na prisão, e isso era imperdoável para o chefe do tráfico.

Os policiais seguram Saulo para que não continue agredindo Miro, pois isso poderia gerar problemas para os policiais envolvidos na prisão. Saulo segue irritado quando Fialho entra correndo e avisa que criminosos cercaram a delegacia.

Publicidade

Miro comemora, dizendo que são seus soldados da Cúpula, facção criminosa chefiada por ele, que chegaram para o resgatar. Todos ficam irritados, mas estão dispostos a se arriscarem para não deixar que Miro fique em liberdade. Com a delegacia cercada, Saulo é obrigado a ficar no local com os policiais, pois se sair, pode ser executado pelos bandidos.

Publicidade

A novela Prova de Amor tem garantido bons índices de audiência para a Record, motivo pelo qual seus últimos capítulos são exibidos após os primeiros de Chamas da Vida. A substituta, aliás, possui um enredo envolvente como o de Prova de Amor.

Publicidade

A trama possui vários crimes que precisam ser investigados e que são cometidos por Vilma, mas demora bastante para ela se tornar suspeita de tais atos, sempre se safando e levando a melhor, como foi o caso de Lopo Júnior em Prova de Amor.

Além disso, em outros núcleos da trama tem Antônio e seu bando se envolvendo com vandalismo e uso de drogas, enquanto Vivi, a irmã de Antônio e Pedro, é vitima de um pedófilo e acaba engravidando, optando pelo aborto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades