in

BBB22 – marido reage após Tiago Abravanel ser retirado da vinheta do reality: ‘Sem palavras’

O marido do ator lamentou a decisão da emissora em suas redes sociais.

TV Globo

Uma nova versão da vinheta do Big Brother Brasil dessa temporada foi ao ar na noite de ontem (1°). Após ter desistido da competição, Tiago não aparece mais na abertura do reality. Maria, expulsa por agressão, continua na chamada, assim como os demais participantes já eliminados pelos telespectadores.

Publicidade

A mudança chamou a atenção de Fernando Poli, marido do neto de Silvio Santos, que não aprovou a atitude da emissora. Através dos Stories no Instagram, ele estava filmando a tela da televisão e mostrou tudo para os seus seguidores. Na legenda da postagem, ele ainda colocou alguns emojis de ‘vômito’ e escreveu: ”Sem palavras, Globo”!. Depois da reclamação pública, o produtor visual acabou deixando uma indireta na rede social.

Segundo ele, as pessoas esquecem que o mundo costuma dar voltas. Como se não bastasse, as fotos de Tiago também foram removidas do site oficial do reality global.

Publicidade

O assunto acabou repercutindo muito nas redes sociais. Alguns internautas ficaram surpresos com a exclusão do apresentador da vinheta. Alguns anônimos e até jornalistas não concordaram com a atitude da emissora, principalmente porque Tiago ficou confinado quase a metade do programa.

Publicidade

Alguns internautas chegaram a dizer que outros desistentes de edições anteriores, como Lucas Penteado e Alan, continuaram aparecendo na chamada até o final do programa. Somente foram retiradas imagens dos participantes que deixaram a competição e foram substituídos por novatos. Vale lembrar que recentemente começou a circular na internet que haveria a possibilidade de ter uma repescagem no BBB22.

Publicidade
Publicidade