in

‘Maíra Cardi teve um AVC’: comunicado publicitário sobre esposa de Arthur Aguiar é divulgado e público reage

Pelo Instagram, ex-BBB fez campanha publicitária e não agradou com o que foi dito.

Reprodução TV Globo

Na última terça-feira (1), Maíra Cardi chamou a atenção dos seguidores no Instagram com comunicado publicitário dizendo que teria sofrido um AVC. Em vídeo, a ex-BBB surgiu reagindo após ver Arthur Aguiar participar de uma dinâmica do MC Donald’s no BBB22,  e deu o que falar com brincadeira vista como de mau gosto pelo público, que comentou a respeito da atitude tomada pela influenciadora digital.

Publicidade

Na gravação, Maíra Cardi aparece espantada após ver Arthur Aguiar “empilhar” lanches em ação publicitária do MC Donald’s no BBB 22, e repercutiu com a legenda de sua postagem no Instagram. A ex-BBB se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após o comunicado publicitário feito ao público.

“Maíra Cardi teve um AVC do lado direito e está em observação nesse momento!”, disse a legenda da publicação apontando o tal comunicado aos seguidores da ex-BBB. O público que acompanha Maíra Cardi, a princípio ficou confuso com a publicação, mas logo reprovou a atitude da esposa de Arthur Aguiar ao notar que tudo não passava de um marketing para marcas famosas.

Publicidade

“Se ela soubesse a gravidade de um AVC ela não brincava”, escreveu uma internauta do Twitter, contando que no ano passado havia perdido uma pessoa querida, vítima de acidente vascular cerebral. “Imagina brincar com um AVC pra gerar cliques, Maira Cardi é um desserviço ambulante!”, disse uma outra internauta, que não gostou nada da atitude da ex-BBB.

Publicidade

Os comentários contrários ao comunicado publicitário feito por Maíra Cardi só aumentaram com a repercussão da publicação feita pela ex-BBB. “Vergonha alheia” e “sem noção”, foram termos usados por internautas contra e esposa de Arthur Aguiar, que segue no BBB22 após vencer mais um paredão.

Publicidade
Publicidade