in

Lembra da Lady Daiane? Atriz que fez Senhora do Destino está com visual diferente e se assumiu lésbica

Artista não trabalha em novelas desde que esteve em Prova de Amor, em 2005.

Globo/Facebook Jessica/Montagem Aurilane

Em 2004, a Rede Globo iniciava a exibição do que seria um dos maiores sucessos, a novela Senhora do Destino. com a atuação de nomes importantes como Adriana Esteves, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, , José Wilker, José Mayer, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller e Leonardo Vieira, a emissora conseguiu enorme audiência na época.

Publicidade

A trama, escrita pelo autor Aguinaldo Silva, terminou em março do ano seguinte, para a tristeza dos fãs, e chegou a ser reprisada algumas vezes por conta do tamanho sucesso. Porém, alguns personagens da novela de forte enredo ficaram marcados na memória de quem acompanhou cada episódio.

Uma das personagens que marcaram os que assistiram Senhora do Destino foi Lady Daiane, interpretada pela atriz Jessica Sodré. A artista, que tinha apenas 18 anos na época, ficou bastante famosa no Brasil por seu talento ao atuar na novela.

Publicidade

Após gravar a trama de Agnaldo Silva, Jessica não esteve em muitos projetos. A atriz foi chamada em 2005 para trabalhar na Record, onde atuou na novela Prova de Amor, porém não voltou a trabalhar nas telinhas depois disso.

Publicidade

Atualmente, Jessica tem 36 anos e está bem diferente de quando o público a conheceu. Ela já chegou a afirmar que apesar de ter passado tanto tempo de sua aparição na TV, ainda é reconhecida pelo público.

Publicidade

A artista, que trabalha como professora de teatro e preparadora de elenco, também trouxe a público sua homossexualidade ao assumir que havia se casado com outra mulher, com quem compartilha fotos juntas nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.