in

Namoro de Grazi Massafera com o diretor de cinema Alexandre Machafer chegou ao fim

Sem revelar os motivos da separação, a assessoria da atriz já confirmou o rompimento.

Pais e Filhos - Uol

Grazi Massafera está novamente sem namorado. Chegou ao fim o seu relacionamento com o agitador cultural, ator e diretor de cinema Alexandre Machafer. Os dois estavam juntos desde outubro de 2021 e as notícias do rompimento foram confirmadas por Márcia Marbá, irmã de Angélica, que exerce as funções de assessora e empresária da atriz.

Publicidade

Os boatos de uma suposta separação começaram no início de fevereiro deste ano, 2022, quando o ex-casal já não era visto junto e também parou de se seguir através das redes sociais.

Após ser fotografada ao lado de Alexandre, seu então namorado, durante um show de Gusttavo Lima, Grazi reuniu as duas famílias para comemorar o Natal. Depois disso, ambos foram se distanciando até que as notícias da separação chegassem a público.

Publicidade

Enquanto Alexandre permaneceu no Rio de Janeiro, Grazi passou o feriado prolongado de Carnaval no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina, ao lado da filha, Sofia, de 9 anos, do seu casamento com Cauã Reymond, e também de alguns familiares como o pai, irmãos e sobrinhos com quem fez longos passeios de lancha pelas atrações turísticas da região.

Publicidade

Aos 39 anos, a atriz já foi Miss Jacarezinho, sua cidade natal, Miss Paraná e terceira colocada no Miss Brasil 2004. Participou do BBB5, onde obteve a segunda colocação, e no decorrer do confinamento, iniciou um namoro com Alan Passos.

Publicidade

Durante seis anos ficou casada com Cauã Reymond, pai da sua filha Sofia, nascida em 2012. Também manteve romances como o empresário Patrick Bulus e com o ator Caio Castro.

As causas da separação de Grazi e Alexandre, por enquanto, não foram reveladas.

Publicidade