in

Viúvo de Paulinha Abelha publica vídeo da esposa no hospital com filtro de criança antes do coma: ‘Tá dodói’

Clevinho Santos dividiu com fãs e seguidores um de seus último momentos ao lado da cantora.

Instagram | Clevinho Santos | UOL

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, vem usando as redes sociais para compartilhar momentos saudosos ao lado da companheira, que veio à óbito no último dia 23 de fevereiro. De acordo com o site G1, a artista chegou ao hospital no dia 11 de fevereiro para tratar problemas renais. O quadro de Paulinha acabou se agravando e a cantora não resistiu.

Publicidade

Apesar de terem conhecimento do estado de saúde de Paulinha quando chegou ao hospital, os médicos ainda investigam as possíveis causas da morte da artista, mas ainda não conseguiram chegar a uma conclusão. Na última segunda-feira (28), Clevinho Santos emocionou aos fãs de Paulinha ao publicar um vídeo da cantora ainda no hospital.

No registro, a vocalista da banda Calcinha Preta aparece usando um filtro de criança e interagindo com o marido. Paulinha ainda apresentava consciência, porém, logo evoluiu para um estado de coma. No vídeo, Clevinho brinca que a esposa é uma criança e diz que ela ficará bem.

Publicidade

Cé tá dodói, sabia? Mas você vai ficar boa. Papai tá aqui, tá?“, diz o dançarino, enquanto a esposa concorda e lhe dá um beijo. Por fim, o marido da cantora agradece por todas as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs e afirma que não está sendo fácil atravessar o delicado momento.

Publicidade

Possíveis causas da morte

A equipe médica responsável pelo caso de Paulinha Abelha, que estava internada no Hospital Primavera, em Aracaju, continua investigando as possíveis causas da morte da cantora. Hipóteses como uso de chá para emagrecimento e diuréticos seguem sendo analisadas. A família da artista recebeu um laudo prévio entregue pelos médicos, mas as causas ainda não foram conclusivas.

Publicidade
Publicidade