in

Naiara Azevedo foi tomada por solidão no BBB22 e desabafa ao falar sobre danos psicológicos que sofreu

A cantora abriu o jogo e falou sobre os sentimentos que vivenciou enquanto esteve confinada no BBB22.

BBB22/Globo/Reprodução

A cantora Naiara Azevedo concedeu entrevista para a revista Quem falando a respeito das suas impressões relativas ao BBB22. Durante o confinamento, a cantora passou por dias muito difíceis, incluindo fortes sentimentos de ansiedade e de solidão por conta das tentativas frustradas de interação com os demais jogadores.

Publicidade

Naiara Azevedo expõe dramas vividos no BBB22

A cantora relatou que, durante o confinamento, foi acometida por problemas de ordem psicológica, mais precisamente relacionados com a ansiedade. Segundo ela, o público se engana ao pensar que as dificuldades ocorrem apenas nos momentos de lágrimas, posto que presentes, também, quando dos sorrisos.

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, completou, falando do momento mais crítico que viveu no reality show.

Publicidade

A própria dinâmica da casa é propícia para que os jogadores se sintam desconfortáveis. Naiara Azevedo relata que, antes de entrar no reality show, já vinha enfrentando problemas para dormir, os quais foram agravados no confinamento. Isso porque a decoração é propensa a gerar irritação, tendo em vista o jogo de cores e de luzes, além dos barulhos incessantes que impedem um sono contínuo e ininterrupto.

Publicidade

Naiara Azevedo comenta sentimento de solidão no BBB22

Outro ponto tocado pela artista diz respeito ao sentimento de solidão que tomou conta de si durante a participação da disputa. Segundo ela, as tentativas de interação não estavam sendo correspondidas, o que lhe deixou muito chateada. “Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só”, completou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com