in

Eliezer confessa dilema para Lucas, pede segredo e se desespera com reviravolta no BBB22

O empresário entrou em desespero após não seguir combinado de aliados.

TV Globo

Depois do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Larissa no Big Brother Brasil, Eliezer começou a enfrentar um dilema. Se sentindo culpado pela saída de mais um integrante do quarto lollipop, o empresário confessou para lucas que foi ele o responsável pela estratégia do grupo e pediu segredo sobre o assunto.

Publicidade

O carioca contou que se recusou a votar em Douglas como o seu grupo havia pedido porque, uma semana antes, o ator foi contra ele ir para a berlinda. O rapaz afirmou que ficou em dúvida sobre seu voto quando foi ao confessionário, e não se atentou ao fato da quantidade alta de votos, pelo fato da votação ter sido em dupla.

Até então, os meninos do quarto grunge acreditam que a eliminada não votou em Douglas e que o terceiro voto veio de Eliezer e Vinicius, que indicaram Jessilane.

Publicidade

Depois de contar toda verdade, o empresário pediu para que o namorado de Eslovênia não fale sobre o assunto com ninguém, pois acredita que isso possa prejudicar as pessoas do seu quarto. Fazendo referência ao Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda(28), ele disse que aconteceu algo pior ainda. Um dia depois, os participantes colocaram Vinicius como figurante e deixaram claro que o nordestino é alguém descartável lá dentro.

Publicidade

Eliezer se lamentou dizendo que na visão das pessoas da casa, Vyni não agrega nada para o jogo. Na leitura do ficante de Natália, seu amigo é o próximo alvo da casa, e ele está se sentindo culpado pelo fato de ter salvado Douglas e agora o grupo do ator colocar a pessoa que ele mais gosta na casa como alvo na próxima semana.

Publicidade
Publicidade